Aquecimento de Piso

O piso aquecido elétrico funciona mediante radiação de calor que é emita a partir de cabos calefatores (elétricos) instalados sob o piso dos ambientes. Ou seja, a partir do chão o calor é irradiado para todo o ambiente.

O piso aquecido tem um ótimo custo benefício do mercado, pois o sistema aquece o piso e o ar ambiente entra em contato com o piso quente e aquece. Como o ar quente é menos denso (mais leve) que o ar frio, ele sobe. Com ajuda de um controlador de temperatura (termostato), você pode ajustar a temperatura desejada, também é possivel integra-lo a automação dependendo do conjunto escolhido

Este método de aquecimento é o mais eficiente, pois nosso corpo sente mais frio nas extremidades, principalmente pés e pernas, justamente por onde inicia o aquecimento.

Desta forma, o piso aquecido entrega a faixa de aquecimento mais próxima da faixa de aquecimento ideal, diferente de outros equipamentos (aquecedores portateis e aparelhos de ar condicionado) que proporcionam o Efeito Lareira, concentrando o calor em um único ponto do ambiente.

O Piso Térmico é um sistema de aquecimento elétrico que pode aquecer qualquer ambiente da sua casa individualmente. Tenha sempre um ambiente acomchegante.